Site Homologado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo
Cadastre-se

COMO FUNCIONA

Qualquer pessoa física maior de idade ou pessoa jurídica pode participar do leilão. Nos leilões online é necessário que o interessado esteja devidamente cadastrado comprovando a titularidade dos dados inseridos no cadastro.

Os veículos ofertados são recuperados de financiamento provenientes de busca e apreensão ou entregas amigáveis.

Caso algum veículo tenha pertencido a alguma Seguradora a informação constará no para-brisa, no site e no edital.

Cada item do leilão é identificado por uma numeração sequencial a qual chamamos de LOTE. Esta mesma numeração estará fixada ao para-brisa do veículo correspondente onde também será possível visualizar informações sobre documentação, despesas, acessórios e avarias. O veículo é vendido no estado e conservação em que se encontra, conforme examinado pelo pretendente, não sendo permitido ligar o motor e fazer nenhum Teste Drive. Todos os veículos que estejam de fato funcionando passam rodando nos dias dos pregões e todos os defeitos ou avarias identificadas são informados. No leilão presencial o evento é realizado em auditório com a presença dos participantes, que lançarão seus lances durante o pregão. No leilão online o usuário poderá participar dos leilões pela ferramenta de lances online disponibilizada no site www.guariglialeiloes.com.br desde que esteja devidamente cadastrado e autorizado pelo leiloeiro e pelos comitentes vendedores.

Lance é o valor real a ser ofertado em cada lote. Lance mínimo significa o valor estipulado pela empresa COMITENTE VENDEDOR que pode ser aceito por um determinado lote. Lance condicional é quando o valor mínimo estipulado pelo comitente para a venda não é atingido, neste caso, o lance ofertado será analisado pelo comitente que poderá liberar ou não a venda do lote pelo valor ofertado, nesses casos ao aceitar a condicional o arrematante deverá aguardar a resposta e caso seja aceito o lance ofertado deverá efetuar o pagamento sob as mesmas condições dos lotes vendidos no ato do pregão. Incremento é o valor (mínimo) adicional que a ferramenta de lances aceita para um novo lance. Quem der o maior lance arremata o bem, desde que o valor ofertado esteja igual ou superior à avaliação ou mínimo estipulado pelo Comitente Vendedor.