Perguntas Frequentes

Leilão - Como funciona um leilão? voltar ao topo

Os bens que vão a leilão são numerados (loteados) e passam a ser chamados de lotes. Os lotes podem ser compostos de vários bens ou de um único bem, como é o caso de veículos (motos, carros, etc.). Os lotes são oferecidos seqüencialmente durante o leilão, e os presentes podem dar ofertas (lances) até o valor que desejarem. Quem der o maior lance será o vencedor.

Leilão - Como posso saber os dias e locais dos leilões? voltar ao topo

O Leiloeiro anuncia por meios de publicidade online e mídia impressa.

Leilão - Como posso visitar os lotes? voltar ao topo

As datas e locais de visitação são divulgados no catálogo ou edital do leilão, o interessado pode entrar em contato com o leiloeiro para ter informações de como funciona a visitação para o leilão especifico.

Leilão - Eu posso participar dos leilões ou representar um comprador? voltar ao topo

Sim, alem da procuração, é necessário portar os documentos necessários para a arrematação, detalhes devem ser lidos no edital do leilão

Leilão - Quais bens tem a venda em leilão? voltar ao topo

Os principais bens encontrados em leilão são: automóveis, caminhões, motocicletas, tratores, embarcações, aeronaves, máquinas operatrizes, matéria-prima, eletroeletrônicos, computadores e acessórios, eletrodomésticos, móveis para escritório e residência e imóveis que poderão ser vendidos individualmente ou em lotes.

Leilão - Quem pode participar do leilão? voltar ao topo

O leilão é público, portanto podem participar pessoas físicas, acima de 18 anos e jurídicas. Para Participar dos leilões basta ir ao leilão munido de identidade e um cheque pessoal para caução. Não é necessário pagar nada para entrar e nem fazer nenhum cadastro prévio.

;